seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Yeda suspende viagem aos EUA por medo de golpe

A governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius (PSDB) desistiu de sua viagem aos Estados Unidos neste fim de semana. Segundo a agência Estado, Yeda diz temer por um "golpe" do vice-governador Paulo Afonso Feijó (DEM).

A governadora do Rio Grande do Sul Yeda Crusius (PSDB) desistiu de sua viagem aos Estados Unidos neste fim de semana. Segundo a agência Estado, Yeda diz temer por um “golpe” do vice-governador Paulo Afonso Feijó (DEM).
“Não é hora de sair, de passar o cargo. É um risco. Não deixo o Rio Grande do Sul assumir este risco. Se ele (Feijó) tem uma atitude como esta (denúncia de caixa dois na campanha ao governo do Estado) fora do cargo, imagina como vai ser se estiver no cargo. Tenho a responsabilidade de zelar pelo Rio Grande”, afirmou a governadora em entrevista à Rádio Guaíba, na manhã deste sábado (10).
 
A governadora tucana teria, segundo a reportagem, compromissos particulares na Califórnia e, na próxima semana, se reuniria com representantes do Banco Mundial e da Agência Norte-Americana para o Comércio e Desenvolvimento.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental