seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Vice governador omite ser sócio de uma rádio

O atual vice-governador do Distrito Federal (DF), Paulo Octávio (DEM) omitiu a participação societária em uma emissora de rádio no período em que registrou sua candidatura

O atual vice-governador do Distrito Federal (DF), Paulo Octávio (DEM) omitiu a participação societária em uma emissora de rádio no período em que registrou sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em 2006.
Segundo informou a Folha de S.Paulo, a rádio Voz do Cerrado está registrada desde 2004 em Goiás, mas não consta no formulário de bens e na declaração do Imposto de Renda apresentados dois anos depois. Em 2006 o político foi eleito vice-governador do estado, em chapa comandada por José Roberto Arruda.
A omissão da emissora pode configurar em crime, previsto pelo Código Eleitoral, com pena de até cinco anos de reclusão e multa.
Por meio das Organizações Paulo Octávio, o vice explicou que, embora registrada dois anos antes na Junta Comercial de Goiás, a rádio não estava funcionando na época. O político ressaltou ainda que a rádio está “devidamente informada na declaração de ajuste anual”, apresentada em 2007 à Receita Federal.
A rádio Voz do Cerrado -retransmissora em Brasília da Band AM -tem sede na zona rural de Santo Antônio do Descoberto (GO) e estúdios em uma cidade satélite do Distrito Federal (DF). A empresa faturou ao menos R$ 622 mil com verba pública para divulgar propaganda no governo Arruda.  As Organizações Paulo Octávio são responsáveis por quatro rádios no território nacional. 
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista