seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Senado não cumpriu promessa de extinguir cargos

O primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI), disse que, por "dificuldades internas", algumas diretorias da Casa não foram extintas.

O primeiro-secretário do Senado, Heráclito Fortes (DEM-PI), disse que, por “dificuldades internas”, algumas diretorias da Casa não foram extintas.
Levantamento da Agência Brasil no Portal da Transparência do Senado mostra que a extinção de 50 diretorias e cargos de direção do Senado, ordenada em março por Heráclito, não foi cumprida na íntegra.
A pesquisa revela que 21 cargos de direção e diretorias permanecem, apesar da decisão da Mesa Diretora -entre elas as mais polêmicas, como a de Coordenação de Administração de Residências (diretoria de garagem) e a de Coordenação de Apoio Aeroportuário (diretoria de check-in).
“Temos um estudo que está sendo concluído pela Fundação Getulio Vargas, que deve ser entregue nos próximos dias. E é esse estudo que vai traçar o novo quadro funcional do Senado”, disse o senador do DEM.
A primeira-secretaria afirmou que não foram repassadas informações sobre as diretorias e que será feita verificação até o início da próxima semana.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista