seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Sarney diz que a imprensa está em campanha sistemática contra ele

Ele também criticou a cobertura da mídia sobre a crise na Casa ao afirmar que a imprensa não tem limites para a sua atuação nem respeita a Constituição ao "devassar" a privacidade dos parlamentares.

Em seu discurso no plenário, nesta segunda-feira, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), negou as acusações de que dois apartamentos utilizados por sua família no bairro dos Jardins, em São Paulo, teriam sido adquiridos e registrados em nome da empreiteira Aracati. Ele também criticou a cobertura da mídia sobre a crise na Casa ao afirmar que a imprensa não tem limites para a sua atuação nem respeita a Constituição ao “devassar” a privacidade dos parlamentares.
Sarney diz que o jornal “O Estado de S.Paulo”, que publicou a denúncia sobre os imóveis, vem se empenhando em uma campanha sistemática contra ele. “Uma prática nazista de acabar com as pessoas, denegrirem suas honra e dignidade até levar os judeus a uma câmara de gás. Esse tem sido o comportamento de “O Estado de S.Paulo”, afirmou.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo
Trabalhador que passa por desvio de função tem direito à diferença de salário entre os cargos
Embargos de declaração não são meio para reabrir questões de prova