seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

OAB-RJ quer renúncia imediata de Arruda para não contaminar processo político

Ao participar hoje (06) da reunião mensal do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o presidente da Seccional da OAB do Rio de Janeiro (OAB-RJ

 Ao participar hoje (06) da reunião mensal do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o presidente da Seccional da OAB do Rio de Janeiro (OAB-RJ), Wadih Damous, defendeu a renúncia imediata do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, diante das graves denúncias de corrupção e pagamento de propina a membros de sua gestão e da Câmara Legislativa. “Todo o processo político, assim como a democracia, ficará contaminado e perderá definitivamente a credibilidade da população se o governador Arruda não for afastado de suas  funções”, afirmou Wadih Damous. “Tornou-se incompatível e insustentável a permanência do atual governador à frente do Poder Executivo do Distrito Federal”.
Wadih manifestou o seu apoio expresso ao pedido de impeachment que será apresentado amanhã (07) pela OAB à Câmara Legislativa do DF. “Diante do envolvimento explícito da mais alta autoridade do governo de Brasília em episódios gravíssimos de corrupção, não vejo outra hipótese que não o impedimento do governador”, sustentou Wadih, que disse que será o primeiro a subscrever o pedido do impeachment de Arruda.
          
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis
Detran-DF é condenado por erro em processo de transferência veicular