seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Ministério Público decreta prisão preventiva de ex produtora do programa de ex deputado

O Ministério Público do Amazonas decretou pedido de prisão preventiva de Vanessa Lima, ex-produtora do programa "Canal Livre".

O Ministério Público do Amazonas decretou pedido de prisão preventiva de Vanessa Lima, ex-produtora do programa “Canal Livre”, apresentado pelo ex-deputado estadual Wallace de Souza (PP). A profissional foi indiciada por associação ao tráfico de drogas no estado.
Vanessa foi citada em depoimentos no caso em que a polícia apura crimes cometidos pelo ex-deputado. Souza é suspeito de encomendar a morte de rivais para mostrar em seu programa de TV, transmitido pela TV Rio Negro. 
Segundo informou o jornal O Globo, a denúncia partiu de Patrícia Almeida, irmã do traficante “Franquezinho do 40”, preso no Mato Grosso do Sul (MS). Na ocasião, ela acusou a ex-produtora de manter associação com o tráfico de drogas no Amazonas.
Vanessa foi ouvida por três horas na última quarta-feira (11), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP). No depoimento, a ex-produtora nega que tenha telefonado para Patrícia e diz que recebeu ligação da irmã do traficante após a prisão de Raphael Souza, filho do ex-deputado, condenado a 11 anos de prisão por associação ao tráfico.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis
Detran-DF é condenado por erro em processo de transferência veicular
Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto