seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Manifestantes continuam na Câmara Legislativa do Distrito Federal

Os manifestantes que invadiram a Câmara Legislativa do Distrito Federal na última quarta-feira em protesto contra as denúncias de corrupção envolvendo o governador do Estado

Os manifestantes que invadiram a Câmara Legislativa do Distrito Federal na última quarta-feira em protesto contra as denúncias de corrupção envolvendo o governador do Estado, José Roberto Arruda (DEM), permanecem no local e afirmam que não saem enquanto ele não renunciar ou se afastar do cargo. Cerca de 60 pessoas passaram a noite no prédio, de acordo com informações da Agência Brasil.
O presidente interino da Câmara, Cabo Patrício (PT), declarou que pretende aguardar até amanhã para tomar uma decisão sobre o caso. O deputado disse esperar que o grupo deixe o local de forma pacífica e afirmou que não vai acionar a polícia a não ser que os manifestantes cometam excessos. O Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF) concedeu na última sexta-feira liminar que autoriza a reintegração de posse do plenário da Casa. As informações são da Agência Brasil.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis