seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Julgamento Palocci: imprensa será dispensada de credenciamento para acesso ao Plenário

Na sessão plenária desta quinta-feira (27), os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) deverão julgar processo (Pet 3898) contra o deputado federal Antonio Palocci (PT-SP). Não será necessário, aos profissionais de comunicação, fazer credenciamento

Na sessão plenária desta quinta-feira (27), os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) deverão julgar processo (Pet 3898) contra o deputado federal Antonio Palocci (PT-SP). Não será necessário, aos profissionais de comunicação, fazer credenciamento prévio para acompanhar o julgamento.
Antonio Palocci é acusado de participação – quando era ministro da Fazenda do Governo Lula – na quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa e na divulgação indevida desses dados, em 2006. Os ministros devem decidir se recebem a denúncia contra o parlamentar, contra o ex-presidente da Caixa Econômica Federal Jorge Mattoso e contra o jornalista Marcelo Netto, assessor de imprensa do Ministério da Fazenda à época dos fatos.
O acesso ao Plenário pelos jornalistas, bem como do público em geral, será feito por ordem de chegada, sendo necessária a identificação pessoal na entrada do Edifício-Sede do STF (acesso pela Praça dos Três Poderes). Não haverá reserva de lugares à imprensa.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista