seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

José Serra afirma que lança candidatura à presidência em abril

O governador de São Paulo, José Serra, falou hoje abertamente pela primeira vez sobre sua candidatura para as eleições presidenciais de 3 de outubro.

[color=#333333]O governador de São Paulo, José Serra, falou hoje abertamente pela primeira vez sobre sua candidatura para as eleições presidenciais de 3 de outubro. Em entrevista à televisão, Serra confirmou que será o candidato do PSDB para as eleições presidenciais deste ano.
Vou lançar minha campanha no início de abrilafirmou Serra, que foi criticado por companheiros de partido, entre eles o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, por atrasar o anúncio.
Enquanto Serra se mantinha em silêncio, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, anunciou candidatura em fevereiro, ganhando atenção da mídia mais cedo que o rival. O governador paulista justificou não ter falado publicamente das eleições até agora para não prejudicar seu trabalho no Governo de São Paulo e avaliou que não é tarde para fazer o anúncio, já que a campanha eleitoral dura seis meses.
As eleições aceleram depois da Copa, que é quando o povo fará avaliações mais pessoais doscandidatosanalisou Serra.
Segundoas últimas pesquisas publicadas esta semana, Serra lidera as intenções de voto com 35%, contra 30% de Dilma, candidata apoiada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Serra comentou essas pesquisas dizendo que era previsível que Dilma ganhasse popularidade nesses últimos meses pela enorme exposição que teve na imprensa por seu cargo de ministra do governo.
[/color]

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

havendo o reconhecimento do tráfico privilegiado, oferecimento do acordo de não persecução penal deve ser possibilitado
Caução locatícia gera preferência de recebimento sobre a expropriação do imóvel
TRT-MG reconhece fraude à execução e mantém penhora sobre imóvel que teria sido vendido à irmã do devedor