seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Euclério quer secretário de saúde investigado pelo Ministério Público

O deputado Euclério Sampaio (PDT) irá protocolar uma representação no Ministério Público Estadual e Federal contra o secretário Estadual de Saúde, Anselmo Tozi.

O deputado Euclério Sampaio (PDT) irá protocolar uma representação no Ministério Público Estadual e Federal contra o secretário Estadual de Saúde, Anselmo Tozi. Nesta quarta-feira (19), o secretário Anselmo Tozi encaminhou uma carta à Assembleia Legislativa respondendo aos questionamentos formulados pelo pedetista. Entre as dúvidas de Euclério estão o enriquecimento do patrimônio do secretário e se Tozi poderia acumular cargo público com o de administrador de empresas.
Apesar de tozi ter respondido não ser dono de nenhuma empresa, Euclério não se diz satisfeito. No documento encaminhado à Assembleia, o secretário salienta que a partir de 1999, junto com um grupo de amigos, optou por aplicar as reservas financeiras, acumuladas ao longo de mais de 20 anos de vida profissional, na compra de imóveis. Todos os bens que possui estão em nome dele e devidamente declarados no Imposto de Renda Anual.
E no que depender do Governo, os bate bocas envolvendo o deputado Euclério Sampaio (PDT) e a base governista por causa de denúncias contra o Secretário de Saúde Anselmo Tozi, tiveram um fim nesta quarta-feira (19). O líder do Executivo na Assembleia, deputado Paulo Roberto (PMN), disse que Euclério deveria parar de fazer ‘marolas’ com este assunto.
“A conversa sobre esse assunto está encerrada por parte do Governo. Todas as informações que o deputado Euclério solicitou foram respondidas pelo secretário Anselmo Tozi. Agora o que não pode é o deputado continuar fazendo essa marola em cima de um assunto que foi exaustivamente discutido e resolvido. Se ele quiser ter mais informações por achar que tem equívocos, que entre com uma representação no Ministério Público. Ele fica o tempo todo falando mas nunca entra com uma representação”, destacou Paulo Roberto.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Trabalhador que passa por desvio de função tem direito à diferença de salário entre os cargos
Embargos de declaração não são meio para reabrir questões de prova
Negada indenização a transexual que teria sido impedida de usar banheiro feminino