seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Dilma diz que oposição não tem rumo e é incompetente

Ministra e petistas abrem fogo contra tucanos; presidente do PSDB diz que Lula não é sincero

 
Dilma e o presidente Lula: rebate às críticas da oposição a menos de um ano das eleições
A pré-candidata do governo à sucessão presidencial, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, voltou a criticar duramente a oposição. Neste sábado (7), ela disse os opositores do governo Lula não tiveram competência para administrar o país e que falta rumo ao PSDB. Na noite de sexta-feira, Dilma já havia chamado a oposição de “patética”.
Em encontro de prefeitos do PT em Guarulhos (SP), a ministra atribuiu as críticas ao governo a “excesso de vaidade e de completa falta de rumo, incapaz de formular um projeto para o País, um programa de transformações”. Dilma refutou que a popularidade de Lula tenha sido obtida por acaso.
“Nosso problema não foi ter sorte”, disse a ministra e pré-candidata à sucessão de Lula. “Nós temos sorte, mas, sobretudo, temos competência de gestão. A eles pode ter faltado sorte, mas faltou muito mais competência e vontade política de mudar.”
Dilma convocou os mais de mil prefeitos e vice-prefeitos do partido a trabalharem na campanha do ano que vem comparando a gestão do PSDB com a do PT. “O que vai estar em jogo é o confronto entre dois programas, entre dois Brasis, o Brasil de 2002 e o de 2009”, afirmou ela, segundo a Agência Estado.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS