seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Vinte prefeitos e onze câmaras estão na última sessão do TCE

O Tribunal de Contas da Paraíba vai julgar, nesta terça-feira (21), as contas gerais de 20 prefeitos e onze Câmaras de Vereadores. A última sessão plenária do ano foi antecipada em um dia por causa do recesso natalino marcado para o período que vai da quarta-feira (22) até 2 de janeiro.

O Tribunal de Contas da Paraíba vai julgar, nesta terça-feira (21), as contas gerais de 20 prefeitos e onze Câmaras de Vereadores. A última sessão plenária do ano foi antecipada em um dia por causa do recesso natalino marcado para o período que vai da quarta-feira (22) até 2 de janeiro.

A pauta de julgamentos inclui o exercício de 2001 do prefeito José Ribeiro Farias Júnior (Cabedelo) e as contas do prefeito de Sousa Salomão Gadelha que substituiu a João Estrela, responsável, por sua vez, pela gestão municipal nos períodos de 1º de janeiro a 14 de março e de 22 de março a 1º de abril de 2002.

Maria Hailéa Araújo Toscano, prefeita de Guarabira, também terá o julgamento das contas de 2002. Integram, ainda, a pauta do TCE as contas desse mesmo exercício encaminhadas pelos prefeitos de Aguiar (Darcy Lacerda), Arara (José Ibiapina),

Dona Inês (Luiz Silva), Algodão de Jandaíra (Edvaldo Luna), Gurinhém (Jorge Úrçulo), Curral de Cima (Manuel Nascimento), Cuité de Mamanguape (Nemézio Meireles), Montadas (José de Arimatéia), Santana de Mangueira (Espedito Diniz) e Puxinanã (Orlando Miranda).

Também serão julgadas as contas de 2003 dos prefeitos de Riachão do Poço (José Ferreira), Esperança (Arnaldo Costa), Cachoeira dos Índios (José Bandeira), Nova Palmeira (José de Souza Santos) e Passagem (Denis Costa – contas de 2001,

neste último caso).

A pauta de julgamentos também contém as contas de 2003 das Câmaras Municipais de Campina Grande, Bayeux, Araçagi, Pilões, Borborema, Campo de Santana, Cuité, Juripiranga, Esperança, Boa Vista e Puxinanã.

RECESSO – O TCE vai estar em recesso de amanhã até o próximo dia 2 com o Setor de Protocolo funcionando em expediente único das 12h às 18h para recebimento de documentação com prazo de entrega determinado para o período. Suspensas, as atividades do Plantão Técnico serão retomadas somente em 1º de fevereiro, quando do término das férias de que seus quadros desfrutam a cada início de ano.

Portaria do presidente da Corte, conselheiro José Marques Mariz, torna facultativo o expediente de 31 de dezembro. Assim, os documentos com prazo de entrega nessa data poderão ser encaminhados ao TCE até o primeiro dia útil do mês subseqüente, ou seja, 3 de janeiro de 2005.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista
Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo