seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Torcedor flagrado com droga impedido de assistir a jogos no Beira-Rio

Pagamento de multa no valor de R$ 150,00 em favor do asilo Padre Cacique e proibição de assistir aos três próximos jogos do Internacional no Beira-Rio.

Pagamento de multa no valor de R$ 150,00 em favor do asilo Padre Cacique e proibição de assistir aos três próximos jogos do Internacional no Beira-Rio. Esta foi a punição imposta a torcedor flagrado com cigarro de maconha no jogo de hoje (15/2) entre Inter e Caxias. A audiência, única realizada durante a partida desta tarde, foi presidida pelo Juiz de Direito Felipe Keunecke de Oliveira.
O caso desta noite totaliza 160 ocorrências desde que a Justiça passou a atuar nos estádios durante partidas de futebol: 79 no Olímpico e 81 no Beira-Rio.
O objetivo da Justiça presente nos estádios em dias de jogos é viabilizar a imposição rápida e efetiva da lei penal contra autores de crimes de menor potencial ofensivo, como posse de drogas, arruaças, atos de vandalismo e violência e delitos de trânsito ocorridos antes, durante e após a disputa. São da alçada do Juizado Especial Criminal todas as contravenções penais e os crimes com pena máxima de dois anos, cumulada ou não com multa.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS