seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

TJ do Rio acata pedido de recuperação judicial da Satã

Rio - O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou hoje que a 4ª Vara Empresarial deferiu o pedido de recuperação judicial da Sata, empresa de serviços aeroportuários controlada pela Fundação Ruben Berta, ex-dona da Varig. A decisão foi publicada na última terça-feira (dia 3) pela juíza Fernanda Galliza do Amaral. Com isso, ficam suspensas todas as ações e execuções contra a Sata.

Rio – O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro informou hoje que a 4ª Vara Empresarial deferiu o pedido de recuperação judicial da Sata, empresa de serviços aeroportuários controlada pela Fundação Ruben Berta, ex-dona da Varig. A decisão foi publicada na última terça-feira (dia 3) pela juíza Fernanda Galliza do Amaral. Com isso, ficam suspensas todas as ações e execuções contra a Sata.

De acordo com a juíza, a Sata alega em seu pedido que está em "gravíssima situação econômica e financeira" porque dois terços do seu faturamento eram provenientes da Varig, controlada pela Gol. Com a unificação da operação destas duas empresas, a Sata informa que a Varig substituiu todos os serviços da Sata pela da concorrente Swissport, que já atendia a Gol. (Alberto Komatsu)
 

A Justiça do Direito Online

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS