seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Resultado da enquete sobre o caso Isabella

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, agora indiciados pela morte da menina Isabella, permaneceram 8 dias presos, após decretada sua prisão preventiva. A medida tomada pela Justiça previa que o casal não interviesse nos rumos das investigações, tendo em vista o contato com parentes e moradores do edifício de onde a menina foi jogada. De acordo com a enquete do portal “Correio Forense”, 57% da população concorda com a medida, ainda que o casal tenha cooperado com a polícia nas investigações. A justiça concedeu habbeas corpus ao casal Nardoni que já está em liberdade. Agora o “Correio Forense” quer saber se você é a favor da legalização da publicidade de bebidas alcoólicas.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, agora indiciados pela morte da menina Isabella, permaneceram 8 dias presos, após decretada sua prisão preventiva. A medida tomada pela Justiça previa que o casal não interviesse nos rumos das investigações, tendo em vista o contato com parentes e moradores do edifício de onde a menina foi jogada.

De acordo com a enquete do portal “Correio Forense”, 57% da população concorda com a medida, ainda que o casal tenha cooperado com a polícia nas investigações. A justiça concedeu habbeas corpus ao casal Nardoni que já está em liberdade.

Agora o “Correio Forense” quer saber se você é a favor da legalização da publicidade de bebidas alcoólicas.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ