seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Promotor de Miguelópolis tem segurança reforçada após atentado

SÃO PAULO - O promotor de Justiça de Miguelópolis, André Luís Brandão, teve sua segurança reforçada nesta segunda-feira, após sofrer um atentado a tiros na madrugada de sábado.

SÃO PAULO – O promotor de Justiça de Miguelópolis, André Luís Brandão, teve sua segurança reforçada nesta segunda-feira, após sofrer um atentado a tiros na madrugada de sábado.

O carro ocupado por Brandão foi alvejado por várias balas, disparadas por homens que estavam em um outro veículo. O promotor nada sofreu.

Segundo a polícia, ele voltava de uma festa em Ituverava quando teve o carro seguido, na Rodovia William Amin. Os suspeitos conseguiram emparelhar o veículo e disparam quatro tiros, que atingiram o vidro do passageiro. André Luís Brandão revidou os tiros e conseguiu sair ileso do atentado. Segundo ele, os suspeitos estavam em um carro grande e escuro.

Depois do atentado, Brandão também passou a vestir um colete à prova de balas. As investigações sobre o caso contam com o apoio da Corregedoria Geral do Ministério Público e do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco).

Brandão trabalha há um ano e meio como promotor em Miguelópolis e disse não ter idéia de quem poderia querer matá-lo, mas não descarta nenhuma hipótese.

– A ação dos criminosos foi um atentado ao Ministério Público e ao estado democrático de direito – disse.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis