seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

OAB-RN obtém reintegração de advogados do BB: prerrogativas respeitadas

Na presença do presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio Grande do Norte, Paulo Teixeira, foi realizada audiência na 5ª Vara do Trabalho de Natal.

Na presença do presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Rio Grande do Norte, Paulo Teixeira, foi realizada audiência na 5ª Vara do Trabalho de Natal, na qual o juiz Décio Teixeira de Carvalho Junior decidiu pela reintegração de quatro advogados do Banco do Brasil. Eles haviam sido demitidos pela instituição financeira em julho de 2008, sem qualquer justificativa. Os advogados foram reintegrados por força de decisão judicial, mas uma medida do Tribunal Superior do Trabalho trancou o processo.

 “O Banco do Brasil não respeitou as prerrogativas dos advogados, previstas no Estatuto da Advocacia, mas agora o erro está sendo reparado. Na audiência foi restabelecida a liminar que reintegra os advogados”, afirmou o dirigente da OAB potiguar. A OAB-RN esteve presente desde o início das demissões, prestando o devido assessoramento jurídico.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado