seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Família de torcedor corintiano vai processar médico

SÃO PAULO - A família do torcedor corintiano Marcos Gabriel Cardoso Soares vai processar o médico Paulo Shigeru Ishikawa e os responsáveis pelo Pronto Socorro Municipal da Barra Funda.

SÃO PAULO – A família do torcedor corintiano Marcos Gabriel Cardoso Soares vai processar o médico Paulo Shigeru Ishikawa e os responsáveis pelo Pronto Socorro Municipal da Barra Funda.

O estudante morreu depois de ser agredido por torcedores do Palmeiras. Ele chegou a ser atendido no PS da Barra Funda, mas acabou sendo liberado pelo médico.

Nesta quarta-feira, o Conselho Regional de Medicina de São Paulo instaurou denúncia contra Ishikawa para apurar se houve negligência no atendimento. O Ministério Público também vai acompanhar o caso.

A promotora Mildred Campi, designada para acompanhar o caso, disse que o primeiro passo agora é identificar os agressores. Algumas imagens do tumulto, no domingo, foram analisadas pela polícia.

Entre as testemunhas a serem ouvidas estão Alexandre Moreira Rocha e a namorada Micheline Maria Pereira, que socorreram o estudante e o acompanharam até o hospital. Por enquanto, os dois não deram muitas informações. Eles estavam com o torcedor durante o tumulto, mas se esconderam para não sofrer agressões.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Mantida pensão a viúva e filha de agente penitenciário executado a mando de presidiários
STJ anula provas colhidas em local usado por advogado como residência e escritório
TRF1 considera que CNH-e é válida como documento de identificação em concurso público da Polícia Federal