seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Desacato e posse de entorpecente no jogo entre Grêmio e São José

O Juizado Especial Criminal realizou seis atendimentos durante o jogo entre Grêmio e São José no Olímpico.

O Juizado Especial Criminal realizou seis atendimentos durante o jogo entre Grêmio e São José no Olímpico.
Entre as ocorrências, quatro torcedores foram flagrados por posse de entorpecente (maconha). Um deles não aceitou a transação penal e o processo irá tramitar no Foro Central de Porto Alegre. Dois irão desembolsar a quantia de R$ 150,00 cada um, para pagamento de multa, e estão proibidos de assistir aos próximos três jogos do Grêmio no Olímpico. O quarto pagará R$ 300,00 de multa.
Caso de desobediência e insulto com palavras de baixo calão a um Policial Militar terá tramitação normal no Foro Central da Capital, já que a transição penal não foi aceita por quem proferiu as ofensas. Uma situação de ameaça não teve prosseguimento porque a vítima não quis representar judicialmente e a ocorrência foi arquivada.
Não houve registro de ocorrências no JECrim do estádio Beira-Rio no jogo do Internacional contra Inter de Santa Maria no último domingo, dia (15/3).
Desde que a Justiça passou a atuar durante partidas de futebol, foram registradas 191 ocorrência: 95 no Olímpico e 96 no Beira-Rio. O Juiz Felipe Keunecke  foi o responsável pelos atendimentos no estádio Olímpico.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental