seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Deputado tira a roupa em plena Assembléia Legislativa do Espírito Santo

Vitória - Uma discussão durante o relatório de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembléia Legislativa do Espírito Santo terminou com um deputado tirando a roupa na noite de quinta-feira. O deputado Gilson Gomes (PFL) ficou revoltado porque o relatório incluía seu nome entre os responsáveis por uma fraude no seguro de vida dos parlamentares, que pode ter custado R$ 19 milhões aos cofres públicos. O deputado, que faz parte da comissão, tirou a camisa gritando que não havia clima para votar o relatório.

Vitória – Uma discussão durante o relatório de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembléia Legislativa do Espírito Santo terminou com um deputado tirando a roupa na noite de quinta-feira. O deputado Gilson Gomes (PFL) ficou revoltado porque o relatório incluía seu nome entre os responsáveis por uma fraude no seguro de vida dos parlamentares, que pode ter custado R$ 19 milhões aos cofres públicos. O deputado, que faz parte da comissão, tirou a camisa gritando que não havia clima para votar o relatório.

Enquanto outro deputado se pronunciava, Gomes se levantou de repente, tirou o casaco, a gravata e depois a camisa, sempre gritando que não havia clima para votar. Testemunhas disseram que não deu para perceber se o deputado planejava tirar o restante das roupas. A sessão foi imediatamente interrompida e Gomes foi retirado do local. Os deputados só voltaram a discutir o texto na manhã de ontem.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Justiça absolve empresário de crime tributário por ausência de dolo
Pendência de trânsito em julgado impede detração de pena, decide TJ-SP
Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ