seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Contas de Expedito voltam à pauta do TC

O processo referente às contas de 2000 do ex-prefeito de Bayeux Expedido Pereira vai retornar à pauta do Tribunal de Contas do Estado para conclusão do julgamento nesta quarta-feira (22).

O processo referente às contas de 2000 do ex-prefeito de Bayeux Expedido Pereira vai retornar à pauta do Tribunal de Contas do Estado para conclusão do julgamento nesta quarta-feira (22).

O exame dessas contas fora suspenso na semana passada, em virtude de preliminar do Ministério Público, a fim de que Expedido possa anexar aos autos os comprovantes de ressarcimento de um débito de R$ 3 mil resultante de gratificações a servidores municipais não aceitas pelo TCE.

Também haverá o julgamento de recurso interposto pelo ex-prefeito de Sousa João Estrela interessado em modificar decisão anterior da Corte quando da análise das contas de 2000 por ele então apresentadas.

Seis outros prefeitos paraibanos terão as contas de 2002 examinadas pelo TCE em sessão plenária com início marcado para as 9 horas. Fazem parte dessa lista os prefeitos de Santa Cecília (Teófilo José de Souza Silva), de Santarém (Luiz Vitoriano dos Santos), de São João do Rio do Peixe (Catarina Gonçalves), de Fagundes (José Martins Cavalcante), de Nazarezinho (Salvan Pedrosa) e de Cachoeira dos Índios (Francisco Dantas Ricarte).

O Tribunal verificará, ainda, as contas de 2002 encaminhadas à sua apreciação pelas mesas diretoras das Câmaras Municipais de Itaporanga e Pitimbu. Na fase destinada aos órgãos da administração indireta a Corte verificará as contas de 2001 do presidente da Empasa Milton Lúcio Filho.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado