seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Uniban volta atras de expulsão de aluna

A expulsão da aluna Geisy Arruda, a revogação do ato e a pressão da mídia foram temas abordados na tarde desta terça-feira (10), em coletiva de imprensa do vice-reitor na Uniban

A expulsão da aluna Geisy Arruda, a revogação do ato e a pressão da mídia foram temas abordados na tarde desta terça-feira (10), em coletiva de imprensa do vice-reitor na Uniban, Ellis Brown, que contou com a presença de cerca de 50 profissionais, entre jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas.
Na ocasião, Brown afirmou que um ponto fundamental para que a expulsão da estudante fosse revista foi a pressão e repercussão da mídia, já que a instituição não se arrepende da medida. “A Uniban não admite que errou porque o conselho seguiu um obrigação regimental”, afirmou.
A entrevista durou pouco menos de uma hora e meia e não respondeu os motivos que levaram a Universidade a expulsar Geisy. O reitor, disse ainda, que a Universidade não é um Talibã e que os alunos da instituição já estão sofrendo preconceito com a repercussão do caso.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS