seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Uma ONG na Holanda cria site amoroso para presos

A organização não governamental holandesa Bonjo criou um site para ajudar presos do país a encontrarem parceiros amorosos. De acordo com a instituição

A organização não governamental holandesa Bonjo criou um site para ajudar presos do país a encontrarem parceiros amorosos. De acordo com a instituição, que atua em defesa dos direitos dos cidadãos em cárcere, a página servirá para que fiquem longe de novos crimes.
“Muitos se queixam de que não nos preocupamos com eles, mas em algum momento terão que sair da prisão. Estamos convencidos de que, se conseguirem uma relação de casal, poderão ficar longe da Justiça”, disse uma fonte da Bonjo à emissora BBC.
Segundo a ONG, tanto homens quanto mulheres se cadastraram pelo site. O último balanço realizado pela Bonjo registrou adesão de 500 criminosos na página. Houve 1500 respostas aos perfis dos presos.
A organização informou que os cadastrados não tem acesso direto à página, que passa antes por um filtro realizado pela ONG. Na Holanda, os presos já contam com diversos benefícios, entre eles, o direito a uma hora de ginástica por dia, cela com TV e rádio, além de lavagem de roupa de cama. A informação é da BBC.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis