seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Ministro condenado a indenizar o senador Fernando Collor

O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, foi condenado pela 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro a pagar R$50 mil ao senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL).

O ministro da Secretaria de Comunicação Social, Franklin Martins, foi condenado pela 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça (TJ) do Rio de Janeiro a pagar R$50 mil ao senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL). Segundo o tribunal, o pedido de indenização foi feito pelo ex-presidente da República por conta de uma reportagem publicada na revista “Brasília em Dia”, em julho de 2005, na qual Collor foi chamado de corrupto, ladrão e “chefe de quadrilha”. Comentarista político à época, Franklin Martins teria comparado casos de corrupção dos governos Collor e Lula em entrevista concedida ao jornalista Marcone Formiga.
Por unanimidade, segundo a nota do TJ, o tribunal considerou que o político teve a honra e a imagem maculadas, condenando Franklin, Marcone Formiga e a editora Dom Quixote a pagarem, juntos, a indenização.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista
Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo