seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

CNT quer processar Adriane Galisteu

A emissora de televisão CNT estuda iniciar processo contra a apresentadora Adriane Galisteu, por conta de uma pegadinha realizada em 1996

A emissora de televisão CNT estuda iniciar processo contra a apresentadora Adriane Galisteu, por conta de uma pegadinha realizada em 1996, época em que a comandante do programa “Toda Sexta”, da Band, ainda trabalhava na emissora paranaense.
Segundo informou o jornal Folha de S.Paulo, o episódio ocorreu no período em que Galisteu apresentava o programa “Ponto G” pela CNT. Na pegadinha, a apresentadora entrou na festa de Jorge Pires Fernandes e Regina Bianco Fernandes vestida de retirante, avançando nos salgados. Segundo Adílson Carvalho de Almeida, o incidente causou constrangimento aos convidados da festa.
Após a pegadinha, o casal entrou com ação contra a CNT e a apresentadora, que já pagou o valor estipulado pela Justiça. A emissora, por sua vez, recorreu das decisões anteriores e agora estuda processar Galisteu pela realização da pegadinha. “A emissora não orienta para que os apresentadores sejam autores de ofensas”, disse Luiz Carlos da Rocha, do setor jurídico do canal. 
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis