seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

TRF 1 autorizou por meio de habeas corpus alguns suspeitos de fraudes em licitações do PAC

Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região libertou, por meio de habeas-corpus, cinco dos 11 presos pela Polícia Federal (PF) na semana passada sob suspeita de envolvimento em fraudes nas licitações do PAC

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região libertou, por meio de habeas-corpus, cinco dos 11 presos pela Polícia Federal (PF) na semana passada sob suspeita de envolvimento em fraudes nas licitações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Cuiabá e Várzea Grande (MT).
A Operação Pacenas apontou irregularidades nas licitações das obras. Segundo a PF, houve fraude em todos os sete lotes licitados pela prefeitura de Cuiabá e nas licitações da cidade de Várzea Grande. O valor licitado das obras equivale a R$ 7,5 milhões, de um montante total de R$ 400 milhões.
Os beneficiados com a liberdade foram o ex-procurador-geral da Prefeitura de Cuiabá José Antônio Rosa, a presidente da comissão de licitação, Ana Virgínia de Carvalho, e os empresários Anildo Barros (ex-prefeito de Cuiabá), Jorge de Miranda e José Schutze (presidente do Sindicato da Construção Pesada).

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Trabalhador que passa por desvio de função tem direito à diferença de salário entre os cargos
Embargos de declaração não são meio para reabrir questões de prova
Negada indenização a transexual que teria sido impedida de usar banheiro feminino