seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Mensalão de Brasília: Deputado da meia reassume e conduzirá processo de Arruda

O deputado distrital Leonardo Prudente (ex-DEM, sem partido), flagrado colocando dinheiro em suas meias, voltou à Presidência da Câmara do DF.

O deputado distrital Leonardo Prudente (ex-DEM, sem partido), flagrado colocando dinheiro em suas meias, voltou à Presidência da Câmara do DF.
O vídeo com a cena foi filmado por Durval Barbosa, ex-secretário de Relações Institucionais do governo José Roberto Arruda (sem partido), durante a Operação Caixa de Pandora, que investiga pagamento de propina a parlamentares da base aliada.
Com isso, Prudente estará à frente da análise de pedidos de impeachment do governador e das investigações contra outros deputados distritais suspeitos de participação no esquema.
Prudente estava licenciado da Presidência da Câmara desde o dia 1º de dezembro, logo após as primeiras denúncias estourarem.
Ele afirmou à época que o dinheiro mostrado no vídeo seria usado na sua campanha. “Fui vítima de chantagem, me foi oferecida ajuda para campanha de 2006. Recebi o dinheiro e coloquei nas minhas vestimentas em razão da minha segurança porque não uso pasta”, disse.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis
Detran-DF é condenado por erro em processo de transferência veicular