seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Rapaz passa de testemunha de um crime a traficante de drogas

Um rapaz passou de testemunha de crime para acusado de tráfico de drogas, durante flagrante nesta terça-feira (11), no bairro Santa Rita, em Vila Velha.

Um rapaz passou de testemunha de crime para acusado de tráfico de drogas, durante flagrante nesta terça-feira (11), no bairro Santa Rita, em Vila Velha.
Para solucionar um homicídio na região, a Polícia Militar intimou duas vezes Marcos Paulo Gomes da Silva, de 18 anos mas ele não compareceu à delegacia para depor.  Os policiais foram até a sua casa, por volta das 10h,no Beco do Garrafão,  local conhecido por ser ponto do tráfico de drogas. Ao chegar lá, a polícia apreendeu 167 buchas de maconha prontas para comercialização, em cima da mesa, na cozinha do rapaz.
Marcos foi preso em flagrante e encaminhado, juntamente com a droga, para a Delegacia de Crimes contra a Vida de Vila Velha. Segundo a delegada Ana Cecília Mangaravite, o acusado assumiu ser traficante. Foram encontradas três ligações de ‘Preguinho’, no celular do acusado.
Ainda de acordo com a delegada,  Marcos teria ligação direta com Luís Pereira o ‘Preguinho’, que mesmo de dentro da cadeia comanda o tráfico de drogas no Beco do Garrafão.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Trabalhador que passa por desvio de função tem direito à diferença de salário entre os cargos
Embargos de declaração não são meio para reabrir questões de prova
Negada indenização a transexual que teria sido impedida de usar banheiro feminino