seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Imagens foram gravadas do assassinato do coordenador do Afrorregae

Gravações captadas por câmeras de segurança de prédios no Rio de Janeiro registraram imagens dos homens que mataram Evandro João Silva, coordenador da Equipe Técnica Social do grupo cultural Afroreggae

Gravações captadas por câmeras de segurança de prédios no Rio de Janeiro registraram imagens dos homens que mataram Evandro João Silva, coordenador da Equipe Técnica Social do grupo cultural Afroreggae, no último domingo (18), informou o “Jornal da Globo”, da Rede Globo.
As imagens mostram o assalto realizado por dois homens e o ataque que culminou na morte de Silva. As câmeras flagraram ainda que a polícia passou por onde Silva estava após ser baleado, mas que não socorreu a vítima. Outra imagem registra o momento em que um dos PMs carrega os pertences roubados para dentro da viatura e, instantes depois, libera um dos criminosos.
A polícia investiga o caso.
O crime
A morte de Silva ocorreu por volta de 1h30 na esquina da rua do Ouvidor com a rua do Carmo. Silva estava dentro do seu carro quando foi interceptado por um outro veículo, de onde desceram dois homens, segundo relato de pessoas que passavam próximo ao local. Os assaltantes levaram o tênis, o celular e a carteira de Silva e ainda dispararam uma vez contra ele.
Silva gritou por socorro, mas quando o resgate chegou, ele já estava morto. Ao lado do corpo, a polícia encontrou a arma usada no crime. De acordo com a secretaria, Silva estava indo sozinho para uma boate localizada no centro do Rio.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis