seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Orçamento do Estado de São Paulo bloqueado por liminar

Sindicato União suspende, via liminar, votação do orçamento geral do Estado de São Paulo e compromete verbas parlamentares para 2010

Sindicato União suspende, via liminar, votação do orçamento geral do Estado de São Paulo e compromete verbas parlamentares para 2010
Desde março deste ano que o Tribunal de Justiça de São Paulo não cumpre com a data base da categoria alegando que falta verba no orçamento. Ao encaminhar para o governador José Serra a proposta de orçamento do próximo ano, o Tribunal de Justiça propôs R$ 7,233 bilhões.
Mas, imediatamente, o governo do Estado fez um corte de R$ 2 bilhões, ou seja, menos 38,7% que o Tribunal de Justiça havia planejado. O Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo (Sindicato União) entrou com uma liminar para suspender a votação do orçamento do Estado de São Paulo e na sexta-feira, dia 6 de novembro, o desembargador Ademir de Carvalho Benedito concedeu medida liminar em mandado de segurança nº 186.266-0/1-00 impetrado pelo Sindicato União.
A liminar é do interesse direto de 55 trabalhadores representados pelo Sindicato União e afeta diretamente o detalhamento do orçamento do Estado de São Paulo para o próximo ano, alem de interferir nas emendas parlamentares para 2010.
O Sindicato União começa hoje uma corpo a corpo na Assembléia Legislativa, vai marcar audiência com o Governador José Serra e com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Antonio Vallin Belochi.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Detran-DF é condenado por erro em processo de transferência veicular
Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse