seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Aposentadoria de juiz classista é anulada na Bahia

A juíza Marama Carneiro, do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, revogou ato da ex-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Marama Carneiro, que determinou a aposentadoria de Augusto Guia de Brito no cargo de juiz classista de primeira instância.

A juíza Marama Carneiro, do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, revogou ato da ex-presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho, Marama Carneiro, que determinou a aposentadoria de Augusto Guia de Brito no cargo de juiz classista de primeira instância. A decisão acolheu requerimento da Anamatra e da Amatra 5.

“A decisão é digna de elogio por parte da Anamatra, ao anular a aposentadoria concedida de maneira irregular ao ex-juiz classista Augusto Guia de Brito. Aliás, é importante ressaltar que o respeito aos princípios constitucionais, na qualidade de administradora, tem sido uma das marcas da sua gestão, sobretudo no que diz respeito à devolução de servidores não integrantes do quadro funcional daquela região”, afirmou Coutinho, atual presidente da Anamatra.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Uso de celular pelo preso durante trabalho externo não configura falta grave
Sabesp indenizará morador por barulho excessivo em conserto de esgoto
Homem deve pagar dividendos à ex-esposa enquanto estiver na condição de sócio