seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Tribunal Pleno arquiva processo contra o deputado estadual Carlos Batinga

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão realizada nesta quarta-feira (20) arquivou, por unanimidade, a notícia crime de nº 999.2009.000819-7 / 001

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba, em sessão realizada nesta quarta-feira (20) arquivou, por unanimidade, a notícia crime de nº 999.2009.000819-7 / 001, contra o deputado estadual Carlos Batinga. O pedido de extinção da punibilidade foi do Ministério Público estadual e a relatoria, do desembargador Joás de Brito Pereira Filho.
Contra o parlamentar, havia a denúncia do MP de que o mesmo teria praticado irregularidades na contratação de pessoal, no ano de 1998, quando era prefeito do município de Monteiro. Carlos Batinga teria contratado o servidor Jonas da Silva Brasileiro sem que o último tivesse passado por concurso público, em contradição com o artigo 1º, XIII, do decreto-lei 201/67.
Segundo o voto do relator, em observância com o Ministério Público, o fato ocorreu  há mais de oito anos, sem denúncia formalizada, estando, portanto, prescrito.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista