seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Tribunal do Júri de Sobradinho vai julgar inquilino que matou proprietário

Tribunal do Júri de Sobradinho vai julgar nesta segunda-feira, 16/11, às 13h, Pedro Paulo Mendes Dourado, denunciado pelo Ministério Público por homicídio simples consumado, artigo 121

Tribunal do Júri de Sobradinho vai julgar nesta segunda-feira, 16/11, às 13h, Pedro Paulo Mendes Dourado, denunciado pelo Ministério Público por homicídio simples consumado, artigo 121, caput, do Código Penal. O réu é acusado de assassinar com uma faca Petrônio Sousa Lima, proprietário da casa onde ele morava.
De acordo com a pronúncia, no dia 6 de outubro de 2006, a vítima foi até a residência de Pedro Paulo no Novo Setor de Mansões, em Sobradinho, para retirar objetos da casa, como forma de pagamento dos valores devidos de aluguel. O réu teria agido após ter seus bens subtraídos de forma indevida pela vítima.
A denúncia do Ministério Público afirma que o acusado havia alugado o imóvel em maio de 2006, juntamente com outras pessoas, e utilizava o local como ponto de comércio de drogas. Afirma ainda que como o contrato de aluguel não estava sendo cumprido, a vítima foi até o local a fim de conseguir o valor devido.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Detran-DF é condenado por erro em processo de transferência veicular
Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse