seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Tribunal do Júri absolve comerciante acusado por tentativa de homicídio

O Tribunal do Júri, em sessão realizada no Fórum do Norte da Ilha, na quarta-feira (2/11), absolveu o comerciante Joel Fernandes da Silva

     
   O Tribunal do Júri, em sessão realizada no Fórum do Norte da Ilha, na quarta-feira (2/11), absolveu o comerciante Joel Fernandes da Silva, da acusação de tentativa de homicídio a que respondia, supostamente praticado contra sua ex-esposa Jussara Maria Borges. Os jurados não reconheceram a existência do delito.
   Segundo a denúncia, Joel teria jogado seu carro contra a ex-mulher numa rua de Coqueiros em 2 de setembro de 2000, quando ela caminhava na calçada.
O Júri foi presidido pelo juiz de direito Paulo Marcos de Farias, titular da 4ª Vara Criminal de Joinville, com a participação do promotor de justiça Mário Waltrick do Amarante e dos advogados Lúcio Santoro de Constatino, Carla Cristina Martins e Patrícia Inglês, na defesa do réu.
   O julgamento faz parte da pauta do Mutirão do Júri, que acontecerá até dezembro deste ano, no Auditório do Fórum Regional do Norte da Ilha, localizado nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no bairro Trindade.
 
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista
Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo