seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Professora britânica condenada por pedofilia

Uma professora britânica de 46 anos foi condenada à prisão após admitir ter abusado sexualmente de crianças. Carol Clarke confessou que, durante 30 anos,

Uma professora britânica de 46 anos foi condenada à prisão após admitir ter abusado sexualmente de crianças. Carol Clarke confessou que, durante 30 anos, abordou meninos e meninas com idades entre 4 e 7 anos, em banheiros públicos na cidade de Grimsby, na Inglaterra, e em vilarejos próximos.
Apesar de ter recebido uma sentença indeterminada, a professora, definida pela polícia como uma “pedófila predadora”, deve passar pelo menos quatro anos na prisão. Segundo o juiz do caso, ela só receberá liberdade condicional quando não for mais um risco para a população infantil.
A britânica, que estudou na tradicional Universidade de Cambridge, foi definida na sentença como “uma mulher claramente inteligente” que poderia ter evitado alimentar o interesse por crianças. No julgamento, a defesa da professora alegou que ela “reconhecia esses sentimentos” e tentava se livrar deles, com várias sessões de terapia.
Carol chegou a confessar os crimes a uma psicóloga — que, em seguida, a denunciou à polícia. De acordo com o detetive Stewart Watson, casos de mulheres pedófilas são raros. “Ainda existem pessoas e até mesmo alguns especialistas que ignoram a capacidade das mulheres de cometer abuso sexual”, avaliou.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis