seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Pais de Felipe Caffé defendem pena máxima para réu

Os pais de Felipe Caffé, Lenice e Reinaldo Caffé, defenderam pena máxima pelos dois crimes cometidos por Paulo César da Silva Marques, o ‘Pernambuco’, nesta quinta-feira (8) no 2º dia de julgamento.

Os pais de Felipe Caffé, Lenice e Reinaldo Caffé, defenderam pena máxima pelos dois crimes cometidos por Paulo César da Silva Marques, o ‘Pernambuco’, nesta quinta-feira (8) no 2º dia de julgamento. No período da manhã, a acusação apresentou provas que não foram divulgadas, segundo o promotor Norberto Joia, por motivos de segurança. No Brasil, o condenado cumpre 30 anos de detenção.

“A acusação foi impecável neste 2º dia julgamento e aguardamos a defesa dele sem novidades. Não há provas de que ele não participou dos crimes. Ele é réu confesso”, diz Lenice. Para ela, a expectativa é de que ‘Pernambuco’ seja condenado ainda nesta quinta.

Para a assistente de acusação Carla Domenico, contratada pela família de Liana, ele deverá ser julgado pelos dois crimes, já que o advogado de defesa não deverá apresentar novas provas. “Acreditamos na condenação dele pelos dois crimes, de Felipe e Liana. Não acreditamos em novas provas da defesa do acusado.”

Segundo ela, não há uma nova prova que mude os rumos de uma possível condenação de ‘Pernambuco’. Ela ironizou o fato do advogado de defesa do acusado em anunciar na quarta-feira (7) que irá apresentar um fato bombástico.

“Realmente não haverá nada de novo a ser apresentado pela defesa do réu. A justiça será feita e ele deverá ser condenado pelos crimes cometidos”, destaca Norberto Joia, promotor designado.

O advogado Bernardo Campos Carvalho, que faz a defesa de ‘Pernambuco’ não quis falar sobre as novas provas nesta quinta. Ele terá cerca de três horas para argumentar. A previsão é que o julgamento termine por volta das 22 horas.

No primeiro dia de sessão, ‘Pernambuco’ negou ter cometido o crime. Ele, no entanto, já havia admitido em juízo participação no assassinato.

A sentença deve ser definida por júri popular, formado por quatro mulheres e três homens. A acusação iniciou este 2º dia e levou três horas de pronunciamento. Houve uma pausa de 40 minutos para almoço e o júri retornou por volta das 14h, onde a defesa do réu apresenta a réplica. Depois, cada uma das partes terá mais uma hora para falar.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Homem que recebeu cinco meses de seguro-desemprego enquanto trabalhava é condenado
Homem é condenado a devolver dinheiro após aplicar golpe do namoro
Justiça determina que Município conceda auxílio-aluguel a vítima de violência doméstica em Manaus