seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Mulher ameaçada é acusada de mentir

Uma mulher que acionou a Polícia Militar e informou que ela e seus filhos estavam recebendo ameaça de morte agora passa a responder a processo criminal por mentir.

 

Uma mulher que acionou a Polícia Militar e informou que ela e seus filhos estavam recebendo ameaça de morte agora passa a responder a processo criminal por mentir. A mulher se queixou de que seu marido os ameaçou com uma faca e confirmou esse fato na Delegacia Adjunta de Crimes contra a Mulher, em Januária, mas posteriormente disse que tudo não passava de mentira. A denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP) contra a mulher, G.A.S., foi recebida hoje, 29 de março, pelo juiz da 1ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais de Januária, Alex Matoso Silva.

No decorrer do processo contra o marido, J.M.D., enquadrado na Lei Maria da Penha por praticar violência doméstica, G.A.S. prestou depoimento em juízo dizendo que as declarações anteriores eram falsas e foram motivadas pela raiva que sentia do marido. Diante disso, o MP resolveu denunciá-la.

Processo contra J.M.D.
Ainda não saiu a sentença do processo contra J.M.D., que corre na 2ª Vara Cível, Criminal e da Infância e da Juventude.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
TJMG – Unidade Goiás
(31) 3237-6568
ascom@tjmg.jus.br
035210004483-8 (J.M.D.)
035211008360-2 (G.A.S.)

 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado