seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Motorista que agrediu pedestre com barra de ferro vai a júri

O motorista Itamar Campos Paiva, que em maio do ano passado agrediu com uma barra de ferro o gerente de compras André Luiz Reuter Lima, durante uma briga de trânsito na Tijuca, Zona Norte do Rio, vai a júri popular nesta quarta-feira, dia 18.

O motorista Itamar Campos Paiva, que em maio do ano passado agrediu com uma barra de ferro o gerente de compras André Luiz Reuter Lima, durante uma briga de trânsito na Tijuca, Zona Norte do Rio, vai a júri popular nesta quarta-feira, dia 18. Acusado de tentativa de homicídio, ele estará no banco dos réus do 2º Tribunal do Júri da capital (Avenida Erasmo Braga 115, corredor C, sala 213), a partir das 13h. O julgamento será presidido pelo juiz Paulo de Oliveira Lanzzelloti Baldez.
O crime ocorreu na noite de 23 de maio, na Rua Almirante Cochrane. Segundo os depoimentos, André Luiz saía de uma pizzaria com os filhos de 13 e 14 anos e um amigo dos adolescentes, quando o grupo quase foi atropelado pelo Uno de Itamar que avançara o sinal. Ao ouvir a reclamação, o motorista parou e manobrou para tentar atingi-los e houve discussão. Ainda de acordo com as testemunhas, Itamar saltou do carro e agrediu André na cabeça com uma barra de ferro. Ele sofreu afundamento do crânio, tendo sido operado e ficado em coma.
Itamar está preso preventivamente na Polinter do Grajaú. Durante o processo, ele chegou a ficar internado no Hospital Psiquiátrico Heitor Carrilho.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS