seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Modelo é condenada por beber cerveja

Uma modelo da Malásia, prestes a se tornar a primeira mulher do país asiático a ser punida por beber álcool, quer que sua pena seja aplicada em público, segundo a emissora americana "CNN".

Uma modelo da Malásia, prestes a se tornar a primeira mulher do país asiático a ser punida por beber álcool, quer que sua pena seja aplicada em público, segundo a emissora americana “CNN”.
Kartika Sari Dewi Shukarno disse nesta quinta-feira (20) que a intenção da Corte islâmica é que ela sirva de exemplo para outras mulheres muçulmanas, por isso quer que o castigo seja aplicado em um lugar público.
“Nós queremos desafiá-los”, disse o pai da modelo, Shukarno Abdul Muttalib, segundo a “CNN”. “A lei é um pouco equivocada. Ele dizem que os homens honrados têm que manter os valores. Então o público é que deve julgar o quanto eles são honrados.”
A Corte islâmica condenou a modelo a pagar uma multa de cerca de  US$ 1.400 e a condenaram a seis chibatadas por beber cerveja no bar de um hotel há duas semanas.
Kartika, que tem 32 anos e vive em Cingapura com o marido e dois filhos, estava visitando a Malásia.
O país, que se considera um nação muçulmana moderada, proíbe o consumo de álcool por muçulmanos – ainda que estejam de visita.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo
Trabalhador que passa por desvio de função tem direito à diferença de salário entre os cargos
Embargos de declaração não são meio para reabrir questões de prova