seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Justiça condena casal que mentiu sobre dedo na sopa

Um juiz da Califórnia condenou nesta quarta-feira um casal que tentou conseguir dinheiro processando a rede de fast food Wendy's por ter encontrado um dedo em uma sopa de "chile", comida típica do Texas.

Um juiz da Califórnia condenou nesta quarta-feira um casal que tentou conseguir dinheiro processando a rede de fast food Wendy’s por ter encontrado um dedo em uma sopa de “chile”, comida típica do Texas.

Anna Ayala, 39 anos, ficou aos prantos quando um juiz da cidade de Silicon Valley, em San Jose, na Califórnia, a condenou a nove anos de prisão, enquanto seu marido, Jaime Placencia, 43 anos, ficará 12 anos e quatro meses atrás das grades.

Ayala pediu desculpas aos seus amigos e aos funcionários da rede Wendy’s, antes de ser presa junto com o marido. O casal se declarou culpado no ano passado. Anna Ayala foi detida em abril de 2005, em casa, em Las Vegas, depois que as investigações apontaram dados desencontrados no caso.

Em 24 de março passado, o casal denunciou ter encontrado o dedo de uma pessoa (com a unha) dentro de uma sopa de “chile” picante em uma loja da rede Wendy’s. A mulher então entrou com uma ação contra o estabelecimento, mas a retirou depois, alegando que o episódio lhe causou muito “estresse”.

O caso trouxe à tona histórias ainda mais curiosas. Algum tempo depois, Sandy Allman, uma mulher de Nevada, disse que o dedo era dela e garantiu tê-lo reconhecido na televisão. Essa criadora de animais selvagens perdeu um dos dedos após ser atacada por um leopardo e nunca mais o viu.

Após análises de DNA, a polícia descartou essa possibilidade. A cadeia de restaurantes Wendy’s, que inicialmente ofereceu uma recompensa de 50.000 dólares e acabou duplicando a quantia para conseguir esclarecer os fatos, teve sua imagem seriamente afetada. A polícia prendeu o casal, alegando que eles mesmos puseram o dedo na comida, à espera de uma gorda indenização.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista