seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Justiça americana condena jovem por assassinato de apresentadora de tv

Na última quarta-feira (11), um júri da cidade Little Rock, no estado de Arkansas, condenou o jovem Curtis Lavelle Vance, de 29 anos, pelo assassinato da apresentadora de TV Anne Pressly.

Na última quarta-feira (11), um júri da cidade Little Rock, no estado de Arkansas, condenou o jovem Curtis Lavelle Vance, de 29 anos, pelo assassinato da apresentadora de TV Anne Pressly. Âncora do programa “Daybreak”, exibido pela KATV, a jornalista foi estuprada e morta durante assalto ocorrido em outubro de 2008.
Segundo informou a agência AP, o DNA ajudou a incriminar Vance pelo homicídio e a inocenta-lo em outro caso semelhante. O réu poderá agora ser sentenciado pela justiça à prisão perpétua ou execução pelo crime.
No julgamento, a defesa negou que Vance tivesse cometido o assassinato. Segundo o advogado do réu, a polícia o teria forçado a confessar o crime e forjado provas sobre o incidente.
Anne Presley foi atacada em sua própria residência, no dia 20 de outubro de 2008. A jornalista, então com 26 anos, morreu no hospital cinco dias mais tarde, em decorrência dos ferimentos.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS