seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Júri não reconhece autoria do crime e acusado é absolvido

O Tribunal do Júri, em sessão realizada na quarta-feira (16), no Fórum do Norte da Ilha, absolveu Paulo Roberto Teixeira. O acusado respondia pela tentativa de homicídio contra Darci Pereira.

   O Tribunal do Júri, em sessão realizada na quarta-feira (16), no Fórum do Norte da Ilha, absolveu Paulo Roberto Teixeira. O acusado respondia pela tentativa de homicídio contra Darci Pereira. Os jurados reconheceram a materialidade porém negaram a autoria do crime.
    Segundo os autos, no dia 16 de agosto de 1999, por volta de 00h30min, na favela localizada na via Expressa, na Capital, o acusado, acompanhado de um comparsa, e armado com um revólver, teria ido à casa da vítima. Lá chegando, teria disparado várias vezes, porém, por circunstâncias alheias, não conseguiu matá-lo. A disputa por um ponto de tráfico de drogas naquela localidade, seria o motivo do crime.
   O Júri foi presidido pelo juiz de direito Tanit Adrian Perozzo Daltoé, da Comarca de Modelo, com a participação do promotor de justiça Paulo Antônio Locatelli e do advogado Gilberto da Silva Tinoco na defesa do réu. (Autos n.º 023.99.046596-1)
   O julgamento faz parte da pauta do Mutirão do Júri que se encerra nesta quinta-feira, dia 17, no Auditório do Fórum Regional do Norte da Ilha, localizado nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no bairro Trindade.
 
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis