seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Juiz revoga prisão preventiva de Adriana Almeida

O juiz Marcelo Chaves Espindola, em exercício na 2ª Vara de Rio Bonito, revogou hoje, dia 4, a prisão preventiva de Adriana Almeida, viúva de René Sena, morto em janeiro de 2007 em um bar.

 
O juiz Marcelo Chaves Espindola, em exercício na 2ª Vara de Rio Bonito, revogou hoje, dia 4, a prisão preventiva de Adriana Almeida, viúva de René Sena, morto em janeiro de 2007 em um bar. A prisão havia sido decretada no último dia 31 porque a ré encontrava-se em local incerto e não sabido.
Adriana se apresentou nesta quarta-feira ao juízo e informou, por meio de petição apresentada pelo seu advogado, mais dois endereços onde poderá ser localizada, o que levou à reconsideração da decisão anterior.
Ganhador de R$ 51,8 milhões da Mega-Sena em 2005, René foi morto com quatro tiros na cabeça. Segundo denúncia do Ministério Público, Adriana Almeida seria a mandante do crime, cometido por motivo torpe, pois a viúva pretendia se beneficiar de um testamento preparado por René. O homicídio foi praticado mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, pois, além de ter sido surpreendido, o milionário não teve possibilidade de fuga, já que não tinha suas duas pernas, amputadas por complicações causadas pelo diabetes.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista
Pessoa com visão monocular obtém isenção do IPI na aquisição de veículo