seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Juiz ouve as testemunhas de homem acusado de estrangular a namorada

O juiz Fábio Uchoa, do I Tribunal do Júri da Capital, realizou hoje, dia 21, a primeira Audiência de Instrução e Julgamento da ação penal que tem como réu Bruno Kligierman Melo

 
O juiz Fábio Uchoa, do I Tribunal do Júri da Capital, realizou hoje, dia 21, a primeira Audiência de Instrução e Julgamento da ação penal que tem como réu Bruno Kligierman Melo, acusado de estrangular a namorada Bárbara Chamun Calazans Laino. O crime ocorreu no dia 24 de outubro de 2009 no apartamento do réu, localizado no Catete, Zona Sul do Rio.
Foram ouvidas cinco testemunhas arroladas pelo Ministério Público. A primeira a prestar depoimento foi o policial militar Rogério Borges da Silva. Logo em seguida foi a vez de Luiz Fernando Proa Melo, pai do réu, ser interrogado. Ele afirmou que seu filho era usuário de crack e que estava alucinado no dia dos fatos. Luiz Fernando também contou que Bruno estava há 21 dias sem usar a droga e que teve uma recaída no dia do crime.
As outras testemunhas foram: o bombeiro Rafael de Oliveira Sartini; Roberta Ferreira Gonçalves, amiga da vítima; e Jonas Costa Fernandes, porteiro do prédio no qual o réu morava. A continuação da audiência foi marcada para o dia 4 de fevereiro, às 15h, quando serão ouvidas mais duas testemunhas de acusação, as testemunhas de defesa e o próprio réu.
 

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Servidora que cobrava por quitação eleitoral é condenada por improbidade administrativa
Alienação mental decorrente de Alzheimer pode ser reconhecida para isenção de imposto de renda
Justiça define que valores até 40 salários-mínimos para sustento da família são impenhoráveis