seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Juiz decreta prisão de Eurico Miranda

O Juiz Flávio Oliveira Lucas, da 4ª Vara Federal Criminal, decretou a prisão do presidente do Vasco, Eurico Miranda, e de dois ex-funcionários do clube, Aremithas José de Lima e Nelson Gonçalves, acusados de serem laranjas do dirigente, publicou o jornal "Extra".

O Juiz Flávio Oliveira Lucas, da 4ª Vara Federal Criminal, decretou a prisão do presidente do Vasco, Eurico Miranda, e de dois ex-funcionários do clube, Aremithas José de Lima e Nelson Gonçalves, acusados de serem laranjas do dirigente, publicou o jornal “Extra”.

Segundo o jornal, a decisão foi tomada após os três faltarem a um interrogatório marcado para a tarde desta terça-feira, no prédio da Justiça Federal, no Centro do Rio. Segundo a decisão do juiz, todos serão julgados a revelia.

O processo se refere, entre outros crimes, a uma possível sonegação fiscal que o dirigente teria cometido em nome do clube entre o exercício de 1996 e 2000 e seu autor é o Ministério Público Federal.

O advogado do presidente do Vasco, Marcos Prado, afirmou que ainda nesta quarta-feira o pedido de prisão preventiva contra Miranda será revogado, porque “tudo não passou de um mal-entendido”, já que para ele a audiência havia sido suspensa.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Sabesp indenizará morador por barulho excessivo em conserto de esgoto
Homem deve pagar dividendos à ex-esposa enquanto estiver na condição de sócio
Herdeiros que ocupam imóvel exclusivamente devem pagar aluguel