seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Ex-amante de Diana é preso por porte de droga

O ex-amante da princesa Diana, James Hewitt, foi preso em um bar de Londres sob a suspeita de porte de drogas. Ele passou a noite na prisão e foi solto após pagamento de fiança.

O ex-amante da princesa Diana, James Hewitt, foi preso em um bar de Londres sob a suspeita de porte de drogas. Ele passou a noite na prisão e foi solto após pagamento de fiança.

Hewitt foi preso junto com uma mulher de 37 anos sob a suspeita de portar drogas de classe A, uma categoria que inclui cocaína e heroína. Ela também foi liberado após pagamento de fiança. Ele terá de se apresentar a uma delegacia de polícia em setembro, segundo uma porta-voz da polícia.

Hewitt foi chamado de “o homem mais vil da Grã-Bretanha” por jornais, por ter vendido a história de seu romance secreto com Diana depois que o casamento dela acabou.

Diana, que se divorciou do príncipe Charles e morreu num acidente de trânsito em Paris em 1997, havia dito que se sentia traída por aquele que foi seu amante por cinco anos.

Hewitt virou motivo de gozação até de seus amigos, por ter ao mesmo tempo declarado seu amor por Diana, pedido a namorada em casamento e tido um caso com uma refugiada bósnia.

O ex-jogador de pólo, oficial de um dos principais regimentos do Exército britânico, teria obtido uma pequena fortuna com a venda da história do romance com Diana.

Depois da morte dela, Hewitt ainda tentou vender cartas escritas por ela, mas não encontrou comprador que pagasse os mais de US$ 18 milhões que pedia por elas.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS
Anulada a decisão do INSS que suspendeu pensão por morte a filha maior e com deficiência mental
STJ absolve mulher que furtou três desodorantes de supermercado