seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Determinada a internação provisória de adolescente suspeito de envolvimento na morte de universitária

O Juiz Angelo Furian Pontes, do Projeto Justiça Instantânea, determinou na tarde de hoje (15/3) a internação provisória do adolescente suspeito de envolvimento no latrocínio que resultou na morte da estudante universitária Lauane Custódio Lucas, em Porto

  O Juiz Angelo Furian Pontes, do Projeto Justiça Instantânea, determinou na tarde de hoje (15/3) a internação provisória do adolescente suspeito de envolvimento no latrocínio que resultou na morte da estudante universitária Lauane Custódio Lucas, em Porto Alegre.   A decisão acolhe pedido do Ministério Público e da autoridade policial.   O jovem de 15 anos se apresentou espontaneamente da Delegacia de Polícia e confessou a participação no assalto, ocorrido na última segunda-feira, no bairro Santana. Ele já foi encaminhado para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (FASE).

De acordo com a medida, o adolescente poderá ficar recolhido no prazo máximo de 45 dias, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Neste período, haverá instrução do processo (produção de provas) e julgamento do suspeito.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Mantida pensão a viúva e filha de agente penitenciário executado a mando de presidiários
STJ anula provas colhidas em local usado por advogado como residência e escritório
TRF1 considera que CNH-e é válida como documento de identificação em concurso público da Polícia Federal