seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Acusado de matar por R$ 30 tem julgamento adiado em Taguatinga

O Tribunal do Júri de Taguatinga adiou o julgamento de Américo Bezerra de Oliveira, conhecido como "Pedra Noventa", para o dia 10 de dezembro.

O Tribunal do Júri de Taguatinga adiou o julgamento de Américo Bezerra de Oliveira, conhecido como “Pedra Noventa”, para o dia 10 de dezembro. Ele seria julgado nesta segunda-feira, 09/11, às 14h. Américo de Oliveira, 56 anos, é acusado de matar Raimundo João Ferreira Irineu, a golpes de pau, por não ter recebido da vítima o pagamento de uma dívida no valor de R$ 30. Ele responde por homicídio qualificado por motivo fútil e com o uso de recursos que tornaram impossível a defesa da vítima.
O crime aconteceu em agosto de 2007, entre 13 e 14 horas, nos fundos do Supermercado Martinez, na M Norte, Taguatinga (DF). Segundo dados do processo, o réu e um comparsa atraíram a vítima para o local com planos de embriagá-lo, para depois lhe tomar a quantia que era devida ao denunciado. Como Raimundo alegou que não tinha dinheiro, foi despido, depois amarrado com fios e espancado até a morte.
O réu foi preso em flagrante e aguarda o julgamento na prisão. A defesa – realizada pelo UniCEUB e pelo Centro de Assistência Jurídica (CEAJUR) – alega que não há provas da participação do acusado no crime. O ajudante também está encarcerado.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS