seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Acusado de estrangular companheiro é condenado a 15 anos de prisão

Durante julgamento realizado ontem (9), pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, o réu C.R.S. foi condenado à pena de 15 anos de reclusão em regime fechado, pelo crime de homicídio cometido por motivo torpe e meio cruel.

De acordo com a denúncia, no dia 29 de novembro de 2011, no Condomínio Trípoli, na rua Treze de Maio, localizado no Centro de Campo Grande, o acusado matou estrangulada a vítima Onivaldo Rocha Mengual.

O acusado teria cometido o crime por motivo torpe, em razão de não concordar com as brigas por ciúme em seu relacionamento com Onivaldo. Ele também teria usado de meio cruel, pois estrangulou a vítima com um fio elétrico.

Reunido em sala secreta, o Conselho de Sentença, por maioria dos votos declarados, condenou C.R.S. no homicídio qualificado, nos termos da pronúncia.

O juiz titular da vara, Aluízio Pereira dos Santos, fixou a pena-base do réu pelo crime de homicídio em 16 anos de reclusão. Porém, reduziu 6 meses em razão da atenuante de menoridade e 6 meses pela confissão. Assim, a pena definitiva foi fixada em 15 anos de reclusão em regime fechado.

Processo nº 0001958-91.2012.8.12.0001

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Donos de égua terão que indenizar criança que levou coice no rosto
TRF1 mantém sentença que obriga Caixa a indenizar cliente por roubo de joias sob sua posse
Apreensão de CNH e passaporte só é autorizada se motivar satisfação da dívida trabalhista