seu conteúdo no nosso portal

Nossas redes sociais

Acusada de tentativa de furto deve cumprir medida de segurança

A juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da 20ª Vara Criminal Central de São Paulo, condenou F.A.F. a quatro meses e vinte dias de reclusão e ao pagamento de onze dias-multa pela prática de tentativa de furto. O crime aconteceu no dia 20 de maio de 2

         A juíza Elaine Cristina Monteiro Cavalcante, da 20ª Vara Criminal Central de São Paulo, condenou F.A.F. a quatro meses e vinte dias de reclusão e ao pagamento de onze dias-multa pela prática de tentativa de furto. O crime aconteceu no dia 20 de maio de 2006, no centro da cidade.
        De acordo com os autos do processo, a acusada tentou subtrair vinte blusas de lã e três calças de veludo, no valor total estimado de R$ 1.050,00, em prejuízo da loja Torra Torra, não consumando o delito por circunstâncias alheias a sua vontade.
        Na sentença condenatória, tendo em vista a semi-imputabilidade da ré, atestada por perícia, a magistrada substituiu a pena privativa de liberdade por medida de segurança consistente em tratamento ambulatorial, pelo prazo mínimo de dois anos. F.A.F. poderá recorrer da sentença em liberdade.

Compartihe

OUTRAS NOTÍCIAS

Juiz de São Paulo será investigado por descumprir ordem do STJ
STJ admite voto de ministro que não viu sustentação oral presencial
Pescadora artesanal consegue auxílio seguro-defeso não concedido pelo INSS